Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A história de amor mais cantada do Brasil virou filme. Genial!
A música “Eduardo & Mônica” do Legião Urbana, completa 25 anos em 2011. A Vivo aproveitou o dia dos namorados para usar a música em sua campanha de TV, criando um filme muito bacana e com inclusão de celulares de uma forma muito pertinente, sem ficar forçado.
A criação é da Africa, com produção da 02 Filmes.
Publicidade
Recorrer à celebridades mortas para fins publicitários é uma estratégia frequente adotada por algumas empresas,...
Quando o Hypeness me desafiou a passar uma semana seguindo rigorosamente o horóscopo, fiquei tensa e empolgada ao...
Antes de inventar o Lego, o dinamarquês Ole Kirk Christiansen (1891-1958) era apenas um carpinteiro. O trabalho com...
Não há limites para o conhecimento e hoje as barreiras que nos separam de outros países do mundo estão cada vez...
Bilionário por algumas horas: por causa de um erro de seu banco, um morador de Baton Rouge (Louisiana, EUA) acabou com...
Durante a quarentena, centenas de serviços liberaram funções premium de seus aplicativos para alcançar novos...
Marshall McLuhan, destacado educador e filósofo da comunicação, disse que os meios alteram a força da mensagem...
Queira você ou não, o Natal já é uma realidade. Ruas decoradas, prédios piscando com luzes coloridas. É o...
Para quem, como a gente aqui no Hypeness, anda sempre ligado nas novidades no quesito “aplicativos para...