Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A agência Publicis Brasil criou uma publicidade muito pertinente para o canal de séries AXN. Uma parceria foi formada entre a AOC e a AXN para usar as caixas de suas TV’s como mídia. A idéia é tão boa que levou Leão de prata em Cannes.
Publicidade
Há alguns dias, o Google e a Nestlé anunciaram que a nova versão do sistema (4.4) vai ser batizada de Android...
Imagine conectar 60 armas de paintball em um caminhão e usa-las para fazer arte? Foi isso que a V Energy fez para...
A premissa é tão simples e clara quanto a própria estampa: se você é capaz de perceber, achar graça ou mesmo se...
Um experimento realizado em uma escola americana mostrou a força que os estereótipos têm na vida das pessoas desde...
Fazer novos amigos não é uma tarefa simples e em sua raridade reside também o imenso prazer de perceber nascer uma...
As mulheres enfrentam, diariamente, diversos tipos de assédio. E um dos piores espaços para isso é a rua. Em meio de...
A quarentena segue e quem pode não deve perder oportunidade de se qualificar ainda mais. O Centro Paula Souza, em São...
A arte de fazer drinks incríveis pode parecer difícil, mas com os utensílios certos e um pouco de prática todo...
Agora que a maioria dos brasileiros já almoçou, podemos falar de sobremesa, correto? Sendo assim, os amantes de...