Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Isso é o que eu chamo de experiência de marca. A Ferrari lançou um parque temático chamado “Ferrari World”, onde as pessoas podem andar de montanha russa – onde os carrinhos, são Ferraris – e experimentar a força G da Ferrari em um simulador, construído em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Publicidade
Todo mundo já ouvi falar da Mesa da Microsoft e agora ela anuncia sua data de lançamento, em setembro de...
Sabe aquelas histórias fantásticas, excepcionais e que dariam um filme? Pois é, já rendeu um livro. É a história...
Quando você pensa em Starbucks, provavelmente visualiza seu interior ultra-moderno, com grandes sofás confortáveis...
Igreja da Luta é um documentário que mostra o que acontece quando tentamos juntar artes marciais com...
Beyoncé, rainha do pop e inspiração para milhares de pessoas, cai muitas vezes nas bocas do mundo pelos melhores...
A Home Plus(TESCO) quis levar o supermercado até os consumidores. Colocaram displays em metrôs com as gôndolas de...
A TV ganhou os pais de bebês e crianças ao provar que consegue prender a atenção dos pequenos com pouco esforço....
Impressionante a criação do designer Gabriele Diamanti. Ele criou um destilador doméstico que transforma água...
Você provavelmente já ouviu alguém dizer algo como "a caipirinha deste bar é ótima, mas o mojito daquele é bem...