Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
É isso mesmo, a Coca-Cola Canadá está lançando latinhas promocionais de fim de ano para ajudar a campanha dos Ursos Polares pela WWF.
A produção está sendo de 1.4 bilhoes de latinhas e também as outras embalagens da empresa vão ter selos sobre a campanha com códigos para fazer a sua doação via SMS. Além disso, a Coca-Cola patrocinou o filme To The Arctic 3D dirigido por MacGillivray Freeman.
Publicidade
Não é apenas um boato que você chegou a ler por aí. Viajar grátis com os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB)...
Le Petit Pirate é uma marca de tatuagens temporárias e estilosas para crianças. O produto é atóxico, de fácil...
Com esse calor não tem como não pensar em uma cachoeira bem refrescante. Agora, imagine poder almoçar com seus pés...
Produtos artesanais estão em alta. Um exemplo disso é a Make Cheese, uma loja canadense que vende kits para que...
Para celebrar o verão a Strongbow fez um vídeo muito louco com o lendário cineasta de surfe Jack McCoy e mais 17...
Há quem diga que um sistema “pegue e pague” jamais funcionaria no Brasil, que nosso povo não é educado e o país...
Imagine você entrando num espaço com mais de 90 máquinas históricas de Pinball funcionando perfeitamente. Essa é...
A impressão de que mulheres tendem a ser preteridas e deixadas de lado na busca por emprego por motivo algum que não...
Você pode ter ouvido falar do Impossible Burger, um hambúrguer vegetal que sangra e chia (Xiiiiiiiii) quando cai na...