Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um briefing surgido na agência Kolle Rebbe na Alemanha, que consistia em desenvolver uma embalagem para um trio de queijo parmesão que incluísse o ralador para o produto, deu origem a esses criativos lápis de queijo, nos sabores Cogumelo, Pesto e Chilli. O produto compõe o mix da The Deli Garage, uma marca alimentícia que apóia a produção de iguarias especiais. A 500 unidades lançadas na primeira edição foram vendidas em apenas 2 semanas.
Publicidade
Tudo começa com um conceito um pouco intrigante, mas fascinante: o sonho lúcido, aquele estágio do sono em que você...
Um time de arquitetos portugueses descobriu um jeito de subir uma casa pré-fabricada em apenas 72 horas. Chamada de...
Todo mundo sabe a capacidade que a Pixar tem para criar boas histórias, fazendo nós sentirmos pena e torcermos para...
Já tentaram de tudo em questão de case de iPhone 4, mas o mais legal que ví até hoje é esse. Isso é o estilo...
A designer e pesquisadora, baseada em Londres, Shamees Aden tem uma visão peculiar sobre o futuro dos calçados. Ela...
Pinta desde 1999 e, de lá pra cá, muita coisa mudou na arte do graffiti. Gen Duarte também foi alterando suas...
Acordar com a vista para o mar não é pra qualquer um, mas imagine estar cercado por ele durante os 365 dias do ano....
A guerra pode ser explicada por muitos motivos. Disputas de território, religiões conflitantes, a busca por recursos...
Bambu em estado natural, cordas e vidro. O designer alemão Stefan Diez não precisa de mais do que esses três...