Design

Sephora Sensorium – Cinema e perfume numa experiência 4D

por: Redação Hypeness

Imagine uma experiência multimídia que mistura cinema, design e tecnologia e que com o seu olfato traz a vida imagens e sons. Isso é o The Sensorium: Lucid Dreams from the Sensory World que acontece em NYC até dia 27 de Novembro em forma de museu itinerante.

Idealizado pela empresa de cuidados pessoais Sephora e pela fabricante de perfumes Firmenich foi produzida pela renomada produtora The Department of the 4th Dimension (The D4D).

The Sensorium, traz uma experiência 4D única e vibrante onde em partes do processo de criação as empresas chegaram até a criar perfumes especiais combinar perfeitamente com o sentido que estivesse sendo aguçado.

Deve ser incrível! Os ingressos são vendidos através do site da Sephora por 15 dólares.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O mundo paralelo criado pelo artista 3D Paul Milinski é um refúgio de serenidade