Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Imagine uma experiência multimídia que mistura cinema, design e tecnologia e que com o seu olfato traz a vida imagens e sons. Isso é o The Sensorium: Lucid Dreams from the Sensory World que acontece em NYC até dia 27 de Novembro em forma de museu itinerante.
Idealizado pela empresa de cuidados pessoais Sephora e pela fabricante de perfumes Firmenich foi produzida pela renomada produtora The Department of the 4th Dimension (The D4D).
O The Sensorium, traz uma experiência 4D única e vibrante onde em partes do processo de criação as empresas chegaram até a criar perfumes especiais combinar perfeitamente com o sentido que estivesse sendo aguçado.
Deve ser incrível! Os ingressos são vendidos através do site da Sephora por 15 dólares.
Publicidade
Esse é o spnKIX, um patins com dois motores e uma bateria em cada bota. Ele tem autonomia de 9 km e pode atingir a...
Os chineses descobriram. Os japoneses fazem cerimônia. Os portugueses difundiram. Os ingleses tomam às cinco. Os...
O designer Greg Beck cansou de cozinhar somente com 4 bocas em seu fogão. Foi com essa inspiração que ele criou o...
Achei muito bom o video Fotoshop by Abobé, do diretor americano Jesse Rosten, fazendo uma paródia das propagandas...
Sean Newport, artista norte-americano baseado em São Francisco, Califórnia (EUA), é conhecido por suas esculturas...
O fotógrafo Julian Murray de Minneapolis, apresenta um ensaio fotográfico um tanto diferente mas que criou um visual...
A Mini criou quatro unidades especiais do modelo Countryman, inspirados na banda de rock KISS. Os carros serão...
Em 1977, quando os fãs se depararam com Star Wars pela primeira vez nas telas dos cinemas, ninguém poderia imaginar...
Bicicleta Girassol é o portifólio de Valdinei Calvento, que cria além de outros trabalhos esses posters sobre a...