Design

Sephora Sensorium – Cinema e perfume numa experiência 4D

por: Rafael Rosa

Imagine uma experiência multimídia que mistura cinema, design e tecnologia e que com o seu olfato traz a vida imagens e sons. Isso é o The Sensorium: Lucid Dreams from the Sensory World que acontece em NYC até dia 27 de Novembro em forma de museu itinerante.

Idealizado pela empresa de cuidados pessoais Sephora e pela fabricante de perfumes Firmenich foi produzida pela renomada produtora The Department of the 4th Dimension (The D4D).

The Sensorium, traz uma experiência 4D única e vibrante onde em partes do processo de criação as empresas chegaram até a criar perfumes especiais combinar perfeitamente com o sentido que estivesse sendo aguçado.

Deve ser incrível! Os ingressos são vendidos através do site da Sephora por 15 dólares.

Publicidade


Rafael Rosa
Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Criaram um quarto de hotel que é o sonho de toda criança dos anos 1990