Estilo

Sephora Sensorium – Cinema e perfume numa experiência 4D

16 • 11 • 2011 às 18:54
Atualizada em 24 • 03 • 2013 às 11:55
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Imagine uma experiência multimídia que mistura cinema, design e tecnologia e que com o seu olfato traz a vida imagens e sons. Isso é o The Sensorium: Lucid Dreams from the Sensory World que acontece em NYC até dia 27 de Novembro em forma de museu itinerante.

Idealizado pela empresa de cuidados pessoais Sephora e pela fabricante de perfumes Firmenich foi produzida pela renomada produtora The Department of the 4th Dimension (The D4D).

The Sensorium, traz uma experiência 4D única e vibrante onde em partes do processo de criação as empresas chegaram até a criar perfumes especiais combinar perfeitamente com o sentido que estivesse sendo aguçado.

Deve ser incrível! Os ingressos são vendidos através do site da Sephora por 15 dólares.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness