Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Que tal ter a sua própria loja online com até 60 produtos, criação profissional e 5 mil reais para divulgação nas redes sociais? E mais – a cada item vendido, você receberá uma comissão especial e exclusiva de 10% sobre a venda durante os 6 primeiros meses.
Se interessou? Então participe do concurso cultural do Magazine Luiza, inspirado na Luiza que está no Canadá. O varejista resolveu escolher outro nome e já retirou o Luiza de seu site e de uma de suas lojas.
Para concorrer basta sugerir um nome bem criativo para substituir o Luiza, do Magazine Luiza. Você poderá participar pelo Facebook ou Twitter, mas atente-se ao formato da resposta obrigatório:
No Facebook: O nome agora é MAGAZINE + RESPOSTA
No Twitter: @magazineluiza + #ONomeAgoraÉ + RESPOSTA
Veja o regulamento completo e participe.
Publicidade
Os fãs da série Game of Thrones já têm um novo prato preferido: o Direwolf, aqueles biscoitos em formato de lobo...
O Señoritas Courier é um serviço de entregas de bicicleta realizado apenas por mulheres e transexuais. Com 16...
Já reparou que quando algum site, blog ou canal do YouTube faz uma propaganda o público geralmente odeia? Pode ser...
Nós já contamos aqui no Hypeness como esta brasileira conseguiu fazer sucesso vendendo coxinhas, um dos salgadinhos...
A rede de restaurantes Outback, que é originalmente dos Estados Unidos mas tem culinária inspirada na cultura...
Em resposta à dificuldade que tinham em encontrar locais que comercializem comida saudável, o ex-professor e atual...
Para os fãs de Instagram que não conseguem ficar longe da rede social ou para aqueles que não têm acesso ao app via...
O Doritos Locos Tacos é uma parceria que a marca de salgadinhos fez com a Taco Bell, famosa rede de fast food...
É hoje mesmo, quarta-feira, dia 28 de maio de 2014, que rola mais uma edição do Subday. E o que é o Subday? Um dia...