Criatividade

Liberdade para sair da mesmice

por: Redação Hypeness

A publicidade sempre teve uma queda especial pelas grandes personalidades. Seja pelo carisma, pela beleza ou inteligência, associar um famoso a uma marca pode resultar numa parceria muito interessante para todas as partes, quando bem feita.

O problema é que ultimamente as campanhas têm abusado de celebridades para divulgarem seus produtos e serviços. Como se fosse uma fórmula pronta, estrelas da TV invadiram também os espaços comerciais, desgastando até mesmo suas próprias imagens.

E essa febre parece ter tomado conta das escolas de inglês em geral. É sempre um ator ou uma atriz, numa situação irreverente, falando a importância de aprender o idioma (outra repetição, aliás).

Mas aí chega alguém fazendo justamente o contrário: nada de celebridades, cortes de câmera fechados, cenas em preto e branco, já em inglês e fugindo do “aprender é importante”, que não é novidade pra ninguém. Se você já viu, sabe que estou falando da nova campanha da Cultura Inglesa.

Com o conceito “A Cultura faz você independente”, a escola trata de mostrar que é – e porque é – diferente: ensinando seus alunos além da sala de aula, com filmes, peças de teatro, numa partida de rugby ou fazendo um som com a sua banda. Vejam só:

Uma mensagem proprietária até na assinatura, ou seja, só a Cultura Inglesa poderia falar dessa forma sobre independência, até por ser a maior rede de não franqueadas do País.

O argumento fica bem mais verdadeiro, sem as tais fórmulas prontas.

Você agora tem a chance de conhecer de perto o curso em uma aula experimental. Para isso, basta agendar uma aula em alguma unidade mais próxima a você. São vários tipos de cursos, para adultos e crianças.

“Vamos mostrar as vantagens de uma escola que não tem compromisso com franquias, nem métodos de ensino padronizados ou cursos apostilados e por isso deixa o aluno livre para aprender de uma maneira independente, sem amarras contratuais”, afirma o gerente de Marketing, Reinaldo Campos.

A criação é da Agência Momentum WW.

A estratégia online é da Agência Ants Comunicação.


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Um Maluco no Pedaço’: o que se sabe sobre o reboot de 2 temporadas