Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Eu sempre achei os patrocínios de Fórmula 1 meio sem graça. A marca deveria usar de forma criativa o espaço do patrocínio e não simplesmente jogar o logo da empresa.
Na contra-mão disso o Angry Birds criou um capacete com o corpo do passarinho vermelho para a cabeça do piloto Heikki Kovalainen. Novamente as empresas off-line aprendendo com as on-line.
Publicidade
A instituição Bandera Blanca Missing Children lançou, em 2012, a campanha QRiosity Codes com o intuito de envolver...
Reconhecido como o maior festival de música do planeta, é inegável que poder estar presente em um evento que reúne...
Sabe quando todo mundo parece ter ido pro mesmo lugar e tirado exatamente as mesmas fotos durante as férias? Você...
O mundo da arte foi à loucura quando um stêncil de Banksy se autodestruiu logo após ser vendido por mais de 1...
Ainda na ressaca pelo fim da sétima temporada mas já na ansiosa espera pela oitava temporada que virá, um estudante...
Em plena Penn Station, em Nova York (EUA), em que milhares de estranhos apressados se cruzam sem se olhar, a Coca-Cola...
O SMS avisa que você ganhou um carro – bom demais pra ser verdade. Do outro lado da linha, alguém tenta vender um...
O ufólogo e líder religioso suíço Billy Meier não só afirma que mantém encontros regulares com alienígenas...
Aqui no Hypeness, estamos sempre ligados em inovações e novidades em todas as áreas, e volta e meia somos convidados...