Inovação

Angry Birds cria capacete de Fórmula 1 para divulgar patrocínio

Redação Hypeness - 22/03/2012

Eu sempre achei os patrocínios de Fórmula 1 meio sem graça. A marca deveria usar de forma criativa o espaço do patrocínio e não simplesmente jogar o logo da empresa.

Na contra-mão disso o Angry Birds criou um capacete com o corpo do passarinho vermelho para a cabeça do piloto Heikki Kovalainen. Novamente as empresas off-line aprendendo com as on-line.

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estas frases são as provas definitivas de que os millennials estão envelhecendo