Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A agência BBH NY criou uma ação polêmica e inovadora no festival SXSW que acontece em Austin, no Texas. A ideia é que os sem-teto carregassem mochilas com equipamentos hotspots 4G e quem quisesse acessar essa velocidade, pagaria uma taxa por hora. Esse até pode não ser o trabalho mais digno de todos, mas é melhor do que passar fome e frio por causa da falta de uns trocados.
Publicidade
A passagem do tempo, na mesma medida em que traz o novo, pode matar o que não se adaptar aos tempos por vir. De quando...
O Projeto Mesa&Cadeira selecionou 10 profissionais multidisciplinares ao redor de uma mesa de trabalho, tendo como...
Com o objetivo de criar um ambiente mais livre para os animais, um zoológico da Dinamarca anuncia um projeto inovador...
A ideia de oferecer jantares no escuro começou com o pastor cego Jorge Spielmann que vendava os olhos de seus...
É mesmo impressionante e uma das melhores invenções de 2015! Chamada de XSat, esta injeção é composta por...
Qual mulher nunca quis ficar em casa ao invés de encarar o escritório enquanto estava naqueles dias? É, sair de casa...
Você já ouviu falar do País Dogon? Chegou a estudar o Império do Mali na escola? Eu não. Infelizmente, pouca...
Quem nos segue sabe como gostamos de projetos que enchem as cidades de verde e tentam purificar o ar que as pessoas...
Há quem ache que os tempos do papel e da caneta estão acabando. O mundo é cada vez mais digital, e escrita e leitura...