Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você gostaria de ter a opinião das pessoas no Facebook na hora de comprar uma roupa nova? Pois é, a C&A inovou lançando agora dia 21/04 cabides especiais na loja do shopping Iguatemi em São Paulo, que mostram em tempo real, os “likes” que foram dados nas peças da coleção de dia das mães. Integração bem bacana com o mundo das redes sociais.
Publicidade
Há um ano, São Paulo era só sorrisos, isso porque um monte de esculturas de bocas customizadas por artistas urbanos...
Na correria dos nossos dias, muitas vezes não temos tempo de prestar atenção às necessidades dos outros. É baseado...
Um bancário decidiu realizar um sonho em seu último dia de trabalho. Após pedir demissão, ele apareceu para se...
Os fãs de Friends já têm todos os motivos para estarem oficialmente felizes: o especial de reunião do programa não...
Fazer novos amigos não é uma tarefa simples e em sua raridade reside também o imenso prazer de perceber nascer uma...
Apenas no Brasil, 33 milhões de pessoas não têm onde morar. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua...
Para diminuir o uso de celulares durante os jantares em seu bar, o Venga! fez uma ação colocando o Wi-fi contra o...
As redes de fast-food estão batalhando pelos clientes nesta Black Friday. Depois de o Mc Donald’s oferecer, pela...
Crianças dos anos 90, uni-vos! Está na hora de colecionar tazos! Isso mesmo: tazos! A Elma Chips relançou os discos...