Arte

Camila Pitanga vive triângulo amoroso com um fotógrafo e um pastor em novo filme

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Eu achei muito legal trailer do filme “Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios”  estrelado por Camila Pitanga. O longa conta a história de um triângulo amoroso envolvendo Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (Zecarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

O filme tem estréia nacional dia 20 de abril mas já conquistou prêmios como o de Melhor Atriz no Festival do Rio 2011, Melhor Ator (para Zecarlos Machado) no Amazonas Film Festival 2011, Melhor Longa de Ficção na Mostra Internacional de São Paulo e Melhor Filme no Festival Cine Iberoamericano de Huelva 2011.

Publicidade

Para o lançamento do filme, você pode ganhar uma uma câmera semiprofissional Sony SLT-A35k enviando fotos que retratem o tema “paixão” por um aplicativo criado para a fan page do filme ou através da hashtag #EuReceberia no Instagram.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural