Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A agência turca de jogos Yogurt Technologies anunciou o lançamento de um espaço de compras virtual em 3D, um mundo integrado ao Facebook que permite que usuários interajam e comprem em lojas virtuais criadas por marcas. O usuário pode criar um avatar, experimentar roupas, conversar com pessoas, e comprar tanto mercadorias virtuais como reais. A meta é revolucionar o e-commerce e manter os consumidores entretidos enquanto compram. No site deles, há um aviso que no momento a experiência ainda é restrita para algumas pessoas em versão Beta, mas que em breve mais convites serão feitos.
Publicidade
Vivemos um tempo em que a imagem tomou o papel central nas nossas experiências – redes sociais se enchem de...
Mesmo em grandes cidades, a botânica está ao nosso redor com frequência, mas na escola o assunto costuma estar...
No trânsito das grandes cidades o desequilíbrio reina. O espaço e a segurança que faltam nas ruas, sobram dentro...
Pode parecer impossível resolver problemas reais do mundo e ao mesmo ganhar dinheiro, mas não é. A resposta:...
A famosa expedição RAID 2CV da Citroën está em sua 12º edição depois de rodar vários países do mundo, chegou...
Comecem a aquecer os motores e engatem a primeira marcha, pois no dia três de outubro vai começar o concurso...
Nesta semana aconteceu a tão esperada estreia do filme 'Detetive Pikachu' e para comemorar o primeiro live-action da...
Parece que acontece com todo o mundo, em casa ou nas agências: as pen drives estão por toda a parte, mas nunca quando...
Em Rajasthan, na Índia, uma escola extraordinária ensina mulheres e homens do meio rural - muitos deles analfabetos -...