Empreendedorismo

Loja de sapatos oferece desconto em troca de encontro com clientes

Jaque_Barbosa - 20/04/2012 | Atualizada em - 03/06/2012

A loja da Malásia Shoes Shoes Shoes, em parceria com o site de relacionamentos Lunch Actually criou uma forma criativa e polêmica de atrair novos clientes – a Shoedating. Homens cadastrados no site de encontros foram encorajados a escolher em uma lista, 20 sapatos que eles gostariam que uma parceira em potencial usasse. Eles também determinaram uma porcentagem do valor do sapato que estariam dispostos a pagar por um encontro. Quando uma mulher compra um sapato da loja, ela se conecta com os homens que escolheram aquele sapato e recebem o desconto prometido se toparem o encontro. O que vocês acharam dessa ideia?

 

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.