Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
Eu sempre fico muito feliz quando vejo a publicidade brasileira inovando em um mar de anúncios de página dupla cheios de photoshop e com conceitos clichês. Se falarmos dos comerciais de TV então, o mérito é 90% das produtoras de vídeo que fazem aquela ideia meia boca ficar linda na tela.
Um exemplo da publicidade brasileira inovando é o vídeo da CLOSEUP Fire-Freeze que criou um dispositivo para pranchas de snowboard soltarem fogo. Assista o vídeo e entenda melhor essa inovação da agência F.biz.
Publicidade
Está cada vez mais difícil encontrar imagens que não sejam minimamente retocadas, na sociedade em que vivemos. Da...
O tatuador belga Carlo Amen se inspira em grandes artistas como Picasso e Fernand Leger. Em seu estúdio em Paris, o...
Nós já falamos aqui no Hypeness que o consumo de vinho está crescendo rapidamente no Brasil. Por isso, iniciativas...
Nas propagandas da TV, em outdoors e até mesmo em encartes promocionais, a diversidade nem sempre é presente. Na...
No ano passado falamos aqui sobre Annem Hobson, uma britânica que criou um Calendário do Advento em que cada data...
O ovo frito está desembarcando no McDonald’s. A partir de agora, a rede vai oferecer ao público duas opções de...
O veganismo definitivamente está em toda parte, mesmo onde a questão dos animais e do consumo de carne ou produtos de...
Situada em Nova York, uma confeitaria faz sucesso ao apostar em doces originais e multicoloridos. Unicórnios fazem...
Não sei se você já reparou, mas as princesas da Disney geralmente andam acompanhadas de seus pets. A Cinderela, tem...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.