Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Essa ideia é realmente inovadora. Tão inovadora que estão chamando de primeiro comercial feito no Twitter. Trata-se da nova campanha do carro Smart, criado pela BBDO Argentina que usou a rede para ressaltar justamente a característica que o carro e o Twitter têm em comum: ambos são compactos. O resultado é um stop motion muito divertido e feito na raça! A assinatura da campanha é: “Entra em toda parte, até em 140 caracteres.” Genial.
Publicidade
Se gostamos de ver uma belíssima foto devidamente iluminada e perfeitamente posada compartilhada nas redes sociais,...
Felizmente, nossas vidas estão cheias de momentos especiais – o dia do casamento do nosso melhor amigo, a entrada na...
Numa tarde de quinta-feira santa, a redação do Hypeness foi pega de surpresa com a seguinte notícia: pela primeira...
Quem nunca terminou um namoro e depois ficou tentado a ligar para o ex mesmo sabendo que não deveria? Esse tipo de...
O mundo não se cansa de reimaginar as princesas da Disney de diversas formas. Depois de marcar a infância de muita...
Se depender dos turistas brasileiros, a crise econômica nunca vai passar perto da Disney. Apenas em 2017, mais de 450...
Nós passamos a vida toda achando que somos imortais, mas se tem uma certeza no mundo, é que todos nós também vamos...
Flores, chocolates, serenatas… O amor é comunicado de uma pessoa para a outra por meio de diversas formas. Mas...
A agência digital Big Spaceship, junto com a gigante de softwares Adobe, desenvolveram um site que serve como guia...