Criatividade

Case “Corrida Nike SP-Rio” foi Bronze no Facebook Studio Award 2012

por: Redação Hypeness

Uma excelente campanha elaborada pela agência LiveAD com o case Corrida SP-Rio 2011, para a Nike Corre, que por 3 anos é a responsável pela ativação da maior prova de revezamento das Américas. O case ganhou bronze na primeira edição do Facebook Studio Awards, que seleciona as campanhas de grande impacto que integram outras mídias com os usuários da rede.

A campanha utilizou a tecnologia RFID para registrar as atividades e quando os corredores pisavam em cima de um tapete que automaticamente identificava o corredor e já enviava para o seu perfil os seus status e as suas fotos.

Vejam abaixo o vídeo dessa campanha.

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confeiteiros criam bolos com paisagens marítimas que são verdadeiras obras de arte