Criatividade

Case “Corrida Nike SP-Rio” foi Bronze no Facebook Studio Award 2012

por: Rafael Rosa

Uma excelente campanha elaborada pela agência LiveAD com o case Corrida SP-Rio 2011, para a Nike Corre, que por 3 anos é a responsável pela ativação da maior prova de revezamento das Américas. O case ganhou bronze na primeira edição do Facebook Studio Awards, que seleciona as campanhas de grande impacto que integram outras mídias com os usuários da rede.

A campanha utilizou a tecnologia RFID para registrar as atividades e quando os corredores pisavam em cima de um tapete que automaticamente identificava o corredor e já enviava para o seu perfil os seus status e as suas fotos.

Vejam abaixo o vídeo dessa campanha.

 

Publicidade


Rafael Rosa
Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe desenha em cascas de banana para incentivar filho a comer bem