Inovação

Case “Corrida Nike SP-Rio” foi Bronze no Facebook Studio Award 2012

Redação Hypeness - 07/05/2012

Uma excelente campanha elaborada pela agência LiveAD com o case Corrida SP-Rio 2011, para a Nike Corre, que por 3 anos é a responsável pela ativação da maior prova de revezamento das Américas. O case ganhou bronze na primeira edição do Facebook Studio Awards, que seleciona as campanhas de grande impacto que integram outras mídias com os usuários da rede.

A campanha utilizou a tecnologia RFID para registrar as atividades e quando os corredores pisavam em cima de um tapete que automaticamente identificava o corredor e já enviava para o seu perfil os seus status e as suas fotos.

Vejam abaixo o vídeo dessa campanha.

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Curiosidades sobre a história da festa junina – uma festa originalmente camponesa e pagã