Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A história do Caine’s Arcade é para muito empresário de terno e gravata repensar a paixão com que toca o seu negócio. O vídeo abaixo mostra o fliperama que o menino de 9 anos fez utilizando caixas de papelão e como a internet ajudou a realizar o seu sonho: ter clientes. Os jogos vão desde basquete até aquelas garras para pegar bichos de pelúcia.
Assista o vídeo e veja como o cineasta Nirvan Mullick conseguiu engajar centenas de pessoas no Facebook para o flashmob que aconteceu no Caine’s Arcade. É emocionante e inspirador. Vale reparar o apoio e a motivação que o pai do menino dá para as ideias dele.
Publicidade
O McDonald 's apresenta mais uma edição do tradicional McDia Feliz. O evento tem como intuito enviar 100% do valor...
A rede de fast food tex-mex Taco Bell está completando o seu primeiro ano de atuação no Brasil e já conta com...
Lorena Costa desenvolveu um projeto muito simples e muito válido chamado “Estou disponível para falar de amor”....
Sim, você leu direito. Esse é o novo lançamento da Hoxton Street Monster Supplies, uma loja londrina especializada...
O livro Press Here é lançado em um momento onde crianças de 2, 3 anos brincam com o iPad do papai. Ele não tem...
Já pensou ter uma fábrica de refrigerante em casa? Pois essa é a proposta da Sodastream uma máquina de...
Já mostramos algumas vezes aqui no Hypeness crianças que estão transformando o mundo à sua volta, seja empreendendo...
Quem acompanha o Hypeness sabe que o nosso foco é inovação - em todas as áreas. E por isso a gente também não...
Este garoto é um verdadeiro exemplo de superação. Fan Ling tem 21 anos e perdeu parte dos braços em um acidente. No...