Roteiro Hypeness

Microrroteiros pela cidade para estimular a imaginação das pessoas

por: Rafael Rosa

Publicidade Anuncie

Milhões de pequenas histórias acontecem ao mesmo tempo só na cidade de São Paulo. Alguém que espera o ônibus, um casal que se forma, a criança que só quer correr solta pela calçada.

Os microrroteiros nasceram em 2009 como uma forma de colocar em prática a criação a partir do olhar para o cotidiano. A idéia é descrever cenas bem curtas, como pequenos roteiros, de até 140 caracteres, se você anda pelas ruas de São Paulo já deve ter notado os folhetos pregados pela rua por Laura Guimarães, idealizadora do projeto.

O objetivo da inserção dos microrroteiros em postes e pontos de ônibus é estimular a imaginação das pessoas nas ruas. As cenas descritas tem, propositalmente, caráter imagético. E falam de situações que as pessoas podem identificar. Seja como parte da cidade, seja como lembrança de acontecimentos da própria vida.

Publicidade Anuncie


Rafael Rosa
Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
25 shows, festas e filmes para curtir o feriado de Páscoa em São Paulo, Rio e Brasília