Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Como aumentar as vendas na hora do almoço na Coréia? Inovando claro. O Emart fez uma promoção para o horário do almoço: Entre 12h e 13h um mobiliário urbano formava um QR-code devido a projeção da sombra do sol no momento.
Ao fotografar o QR-code os consumidores entravam na loja online e recebiam um cupom de desconto de 12 dólares e os produtos comprados eram entreguem em casa. Assim mais de 12.000 cupons de desconto foram emitidos e um aumento de 25% nas vendas durante o almoço foi o resultado alcançado.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=EvIJfUySmY0″ width=”628″ height=”471″]
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=jIiYg4cg_9k” width=”628″ height=”471″]
Publicidade
Mais do que publicidade, os vídeos de divulgação de qualquer coisa atualmente tem que ser “dignos” do nosso...
Ivete Sangalo passa uma sensação de profissionalismo e comprometimento em tudo o que faz. Dessa vez, a cantora baiana...
"Passados seis fucking anos e acabou essa desgraça. A faculdade começou de uma maneira maravilhosa, estava empolgado...
Se uma relação tóxica costuma ser marcada pelo autoritarismo, os comportamentos invasivos e imposições por uma das...
A Risqué acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes para celebrar a diversidade das mulheres. A campanha...
A estimativa diz que para cada rosto há sete outros no mundo que são parecidos com ele. Isso significa que enquanto...
O Burger King acaba de se aproveitar, no bom sentido, da popularidade do mais novo ídolo da nação para lançar uma...
Não há cenário mais apropriado para um torneio mundial de queijos do que Minas Gerais. Realizado na cidade mineira...
Um verdadeiro artista vê potencial em tudo, até mesmo no que as pessoas veem como lixo. Um pintor chamado Dave Pollot...