Inovação

QR-code solar para aumentar as vendas na hora do almoço

Redação Hypeness - 03/05/2012

Como aumentar as vendas na hora do almoço na Coréia? Inovando claro. O Emart fez uma promoção para o horário do almoço: Entre 12h e 13h um mobiliário urbano formava um QR-code devido a projeção da sombra do sol no momento.

Ao fotografar o QR-code os consumidores entravam na loja online e recebiam um cupom de desconto de 12 dólares e os produtos comprados eram entreguem em casa. Assim mais de 12.000 cupons de desconto foram emitidos e um aumento de 25% nas vendas durante o almoço foi o resultado alcançado.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=EvIJfUySmY0″ width=”628″ height=”471″]

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=jIiYg4cg_9k” width=”628″ height=”471″]

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.