Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A agência DDB México criou uma ação para o Terra muito criativa e com benefícios para a sociedade. Jogando as fezes do cachorro em uma lixeira especial no meio da praça, o dono do cão e todas as pessoas próximas a lixeira ganham acesso grátis a uma rede Wi-Fi. Quanto mais pessoas jogarem as fezes no lixo, mais tempo a internet fica liberada. Isso sim é usar a criatividade e a publicidade para o bem da sociedade.
[youtube_sc url=”6dB7S5ik51A” width=”628″ height=”471″]
Publicidade
E o título de namorada mais zoeira de 2019 vai para Éllen Felic. A paraibana andou desafiando sua namorada, Rosane...
Ben Churchill é um confeiteiro cujas impressionantes criações culinárias fazem dele um especialista em ilusão....
A agência digital Big Spaceship, junto com a gigante de softwares Adobe, desenvolveram um site que serve como guia...
Fim de ano vem chegando, vai batendo aquela nostalgia, aquele vontade de estar com quem amamos, de compartilhar coisas...
Para quem sempre sonhou em levar a “Noite Estrelada”, emblemática pintura do artista holandês Vincent Van Gogh,...
Criativos normalmente trabalham fora do horário convencional para entregar campanhas cheias de personalidade aos seus...
Fazer uma viagem e descobrir em pleno voo que a companhia aérea só vai servir uns meros biscoitinhos pode ser uma...
Sabe aquele papo de pessoas que largaram tudo para a dar a volta ao mundo? Então, por mais que a história seduza e se...
Nada é tão bom que não possa melhorar. Por isso, a parceria entre a Starbucks e a Fini na criação de um Frapuccino...