Arte

“All work and all play” explica porque trabalhar com paixão é tendência

por: Jaque_Barbosa

“All work and all play” coloca lado a lado as motivações de cada geração – baby boomers, geração X e millennial – para explicar como as relações profissionais mudaram com o tempo. Ao passo que o maior desejo dos baby boomers era ter estabilidade, os millennials querem mesmo é trabalhar com paixão.

A pesquisa que deu origem ao vídeo foi feita pela Box1824, empresa especializada em tendências de comportamento e consumo jovem, que também foi responsável pelo vídeo “We all want to be young“. O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.

 

 

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy & Junior encerra 2019 com a 2ª turnê mais lucrativa do mundo