Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“All work and all play” coloca lado a lado as motivações de cada geração – baby boomers, geração X e millennial – para explicar como as relações profissionais mudaram com o tempo. Ao passo que o maior desejo dos baby boomers era ter estabilidade, os millennials querem mesmo é trabalhar com paixão.
A pesquisa que deu origem ao vídeo foi feita pela Box1824, empresa especializada em tendências de comportamento e consumo jovem, que também foi responsável pelo vídeo “We all want to be young“. O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.
Publicidade
Ele estava no 6b. Chegou tinha três dias e se hospedou lá na casa do primo que está de férias. Sozinho e sem...
O fotógrafo Jane Thomas misturou shampoo, açúcar e outras substâncias em água para criar essas lindas fotos...
O debate sobre racismo ganha mais importância a cada dia. E pudera! Depois de anos de exclusão, o que vemos é a...
Antigamente, só era permitido pela sociedade que a mulher saísse da casa dos pais para ir morar com o marido. Hoje,...
O filme Não Gosto Dos Meninos é um projeto que reuniu 40 pessoas de histórias de vida diferentes com o objetivo de...
Matt Story é um artista norte-americano que possui um talento inquestionável para pinturas hiper-realistas. Ele conta...
O fotógrafo de viagem e lifestyle sueco Jens Lennartsson sabe que para impressionar agências e diretores de arte é...
Uma das poucas esculturas do street artist Banksy, é a 'The Drinker' - uma espécie de paródia subversiva de 'The...
A artista canadense Alex Garant, natural do Quebec, viveu uma história que mudou completamente o curso de sua vida....