Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Jaque_Barbosa
“All work and all play” coloca lado a lado as motivações de cada geração – baby boomers, geração X e millennial – para explicar como as relações profissionais mudaram com o tempo. Ao passo que o maior desejo dos baby boomers era ter estabilidade, os millennials querem mesmo é trabalhar com paixão.
A pesquisa que deu origem ao vídeo foi feita pela Box1824, empresa especializada em tendências de comportamento e consumo jovem, que também foi responsável pelo vídeo “We all want to be young“. O filme foi escrito e dirigido por Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, montado por Fernanda Krumel e finalizado pelo Bebop Studio.
Publicidade
Já imaginou se as tatuagens, em vez de desenhos sobre a pele, mostrassem o que está por baixo dela? É mais ou menos...
Hoje David Bowie se tornou um artista maior do que a própria vida, que atravessou 50 anos de uma carreira...
Muito legal a técnica de ilustração do artista Alexi Torres.
Por muitos anos, ele foi rejeitado e considerado o maior mico de São Paulo. Eis que, aos poucos, o Minhocão tem...
O artista John Pugh, pinta ilusões 3D em muros pelo mundo. Técnica impecável.Fonte
As Bahias e a Cozinha Mineira está prestes a servir à mesa o terceiro trabalho autoral da carreira. Antes, o conjunto...
Que o Hypeness curte street art já não é novidade. Mas o blog Street Art Utopia fez uma seleção caprichada com...
A força de quem vai direto ao ponto, sem rodeios ou perdas de tempo, impulsiona o trabalho da ilustradora alemã Laura...
Alou lua cheia, alou veranico no meio do inverno! Como se não bastasse a delicia que está o tempo nos últimos dias -...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.