Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando a gente fala que o design pode ir muito além de uma coisa só bonita, não estamos sendo poéticos. Prova disso é a implementação da nova marca d’água da famosa Getty Images. Criada pela R/GA London, a nova marca d’água vem com um número de identificação da imagem que já serve de url para ir direto na imagem. E também conta com o nome do fotógrafo, dando os créditos merecidos para o autor daquela foto. Uma ferramenta irritante de “segurança”, que com uma ajudinha do design ficou mais atrativa e eficiente.
Publicidade
Manspreading pode ser definido como o hábito que os homens têm de sentar com as pernas tão abertas que ocupam parte...
A Swatch em parceria com a Kidrobot, criou uma coleção de 8 relógios de artistas famosos, acompanhados de um...
A empresa americana Cocoagraph imprime fotos no estilo Polaroid em barras de chocolate artesanais. Cada barra pode...
O Bar10der é uma ferramenta 10 em 1 que permite que você faça uma variedade de drinks - ele possui ferramentas para...
Uma idéia simples e genial da JWT de São Paulo para representar os sabores das caipiroscas...
Uma das bebidas mais saudáveis que existe é o chá. Chineses e árabes já sabem disso há uns bons séculos. O...
Navegando pelo Brainstorm 9 encontrei esse vídeo sensacional mostrando o que uma criança pensa sobre logos famosos....
O Air Clicker é um projeto conceito muito legal desenvolvido pelo designer Yeon Sunk Kim. Ele criou uma câmera...
Você geralmente é a pessoa a quem seus amigos recorrem para saber sobre novidades de séries ou pedir indicações do...