Design

Marca d’água de bancos de imagem usada de maneira inteligente

por: Rafael Rosa

Publicidade Anuncie

Quando a gente fala que o design pode ir muito além de uma coisa só bonita, não estamos sendo poéticos. Prova disso é a implementação da nova marca d’água da famosa Getty Images. Criada pela R/GA London, a nova marca d’água vem com um número de identificação da imagem que já serve de url para ir direto na imagem. E também conta com o nome do fotógrafo, dando os créditos merecidos para o autor daquela foto. Uma ferramenta irritante de “segurança”, que com uma ajudinha do design ficou mais atrativa e eficiente.

Publicidade

 Via

Publicidade Anuncie


Rafael Rosa
Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.


X
Próxima notícia Hypeness:
Um amor e uma cabana: casal constrói a própria casa na zona rural de Santa Catarina