Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A vida é sempre corrida e normalmente é difícil se dar conta que há muito tempo não fazemos algo pela primeira vez. Foi pensando nesses momentos que a EASTPAK Europe lançou sua nova campanha When was the last time you did something for the first time.
A campanha 360˚ foi desenvolvida pela agência belga SATISFACTION, com objetivo de nos lembrar de todas aquelas coisas que sempre tivemos vontade de fazer mas por motivos diversos não fizemos, e nos lembrar que ainda sempre há tempo. Mesmo em grandes cidades podemos ter experiências que fazem diferença.Um tanto quanto inspirador!
O bacana é que parte da campanha foi filmada aqui em São Paulo, com produção da PARADISO Films e produção de elenco dessa que vos escreve. Vale a pena entrar no site da campanha.
[youtube_sc url=”http://youtu.be/SeoLzlo32RE”]
[youtube_sc url=”http://youtu.be/ZMDudq8mTGY”]
[youtube_sc url=”http://youtu.be/0logtapol4s”]
Publicidade
O pessoal do Starbucks não sabe a falta de sentimos da promoção Frapuccino em dobro. Por isso, é com alegria que...
Se você é viciado em Oreo, nenhuma novidade, sua adicção vai continuar. Ou talvez aumentar, depende de como vai...
Remy, um homem com 96% do corpo coberto de tatuagens, tem chamado atenção nas redes sociais. Influenciador baseado...
O mais novo produto anunciado pelo McDonald’s no Reino Unido parece ao mesmo tempo genial e um tanto repugnante:...
Quer promoção melhor do que interferir no produto, levar 1% das vendas, com prêmio em dinheiro e não aquela coisa...
Quando novembro começa já dá aquela sensação de que o fim do ano chegou. Pode ser um delicioso mês para se...
Tudo que a gente puder imaginar provavelmente já existe na internet – especialmente em se tratando de versões...
Arrumar a casa e comprar móveis novos é uma delícia. Contudo, a peça que está na loja nem sempre fica boa no...
Nem que você quisesse conseguiria não ver o meme da ‘namorada zangada’ circulando nas redes sociais. Não importa...