Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A vida é sempre corrida e normalmente é difícil se dar conta que há muito tempo não fazemos algo pela primeira vez. Foi pensando nesses momentos que a EASTPAK Europe lançou sua nova campanha When was the last time you did something for the first time.
A campanha 360˚ foi desenvolvida pela agência belga SATISFACTION, com objetivo de nos lembrar de todas aquelas coisas que sempre tivemos vontade de fazer mas por motivos diversos não fizemos, e nos lembrar que ainda sempre há tempo. Mesmo em grandes cidades podemos ter experiências que fazem diferença.Um tanto quanto inspirador!
O bacana é que parte da campanha foi filmada aqui em São Paulo, com produção da PARADISO Films e produção de elenco dessa que vos escreve. Vale a pena entrar no site da campanha.
[youtube_sc url=”http://youtu.be/SeoLzlo32RE”]
[youtube_sc url=”http://youtu.be/ZMDudq8mTGY”]
[youtube_sc url=”http://youtu.be/0logtapol4s”]
Publicidade
O ano letivo ainda está no início e temos um novo modelo de caderno para te apresentar. Já ouviu falar em caderno...
A ação da Heineken para o dia dos namorados envolve uma inovação, o Beer Gloss, que é um gloss labial com gosto de...
Uma campanha para o Dia da Mulher promovida pelo Guaraná Antarctica encontrou uma forma inusitada de transformar...
David Bauer, Michael e Sara Ko Shin apresentam a sua mais recente criação para BL: ND chamado de "Fail...
Fãs de catupiry, comecem a fazer fila, pois o Burger King anunciou uma novidade que vai fomentar sensações estranhas...
Luke Aker é um cineasta residente na Flórida, Estados Unidos, que teve uma dificuldade igual à de muita gente:...
Reverb - A música pode transformar qualquer coisa em algo muito melhor – mesmo quando vem lixo. É essa mágica que...
Quando a jovem Jenna Shaw pensou em presentear sua melhor amiga com um Monopoly do Harry Potter, foi atrás do produto...
Vale tudo em prol de uma causa maior? Para a Anitta, pelo menos, vale contar segredos sexuais de antigos parceiros e...