Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
25 artistas de 8 países diferentes resolveram se juntar para questionar a indústria da publicidade no projeto Brandalism. – cansados de serem metralhados por anúncios espalhados pelas cidades do Reino Unido, eles desafiaram as autoridades fazendo a chamada subvertising art: passaram por diversos lugares colando cartazes de protesto por cima dos anúncios nas placas. Os artistas subiam em escadas usando coletes e uniformes de funcionários das agências, despistando assim as autoridades locais na noite anterior à abertura dos Jogos Olímpicos de 2012. As publicidades e marcas foram substituídas por 35 ilustrações com críticas ao capitalismo, contra a imagem perfeita de corpo e bem-estar, valores culturais, dívidas do governo, meio-ambiente e poluição visual.
Publicidade
2018 não poderia acabar sem mais uma arte de Banksy. Depois de criticar o próprio valor da arte através de sua obra...
Já postamos aqui no Hypeness dois trabalhos da artista Candy Chang, que utiliza intervenções urbanas como uma forma...
Manter um relacionamento amoroso por anos e anos é um desafio e tanto. Conviver com alguém diferente de você,...
Poucos artistas retrataram de forma tão pungente a solidão, melancolia e a sensação de isolamento da vida urbana e...
Ele ficou conhecido por seus belíssimos trabalhos para a Playboy e para o especial Sommeliers da Folha de SP, usando o...
O sucesso da novela Pantanal, na Rede Globo, ganhou um reforço de peso – ou o retorno de uma estrela: o ator...
As tatuagens de Felipe Bernardes chamam atenção pelas cores fortes, traços vivos, borrões coloridos e por...
Uma semana bem servida de festivais que vão da música ao cinema. Para quem é de arte, aqui estão as boas dicas...
O fotógrafo Justin James Muir criou o projeto A Book Of Beards mostrando as maiores e mais estilosas barbas que...