Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em vários lugares da América Central, comprar refrigerante em garrafa é muito caro para o consumidor. Por isso, várias bebidas são consumidas em saquinhos descartáveis, inclusive a Coca-Cola que acaba sendo despejada em saquinhos de sanduíche para que os consumidores não tenham que pagar o valor da garrafa. Pensando nisso, a marca resolveu se juntar a esses consumidores e criou a Coca-Cola Bag – um saco de plástico biodegradável no formato da tradicional garrafa que está sendo comercializado nos países mais pobres da região, como El Salvador.
O lado ruim da história é que, com boas estratégias de marketing como essa, cada dia mais pessoas aderem ao vício dessa bebida que tem, em um copo de 500ml, uma média de 10 colheres de chá de açúcar (100% da recomendação diária), além de substâncias comprovadamente cancerígenas se ingeridas em altas quantidades, como o corante de caramelo.
Publicidade
A Bella Vita, marca norte-americana de acessórios para vinho, acaba de lançar a bolsa dos sonhos dos amantes desse...
A Hellmann’s acaba de confirmar o lançamento de uma versão totalmente vegana de sua maionese. A novidade deve...
Dia das Mães chegando, e em todos os canais aparecem várias campanhas sobre o dia delas. Mas essa ação da Oi vale a...
Geralmente, estamos tão preocupados com o trabalho, contas a pagar ou quaisquer outros problemas, que esquecemos de...
// A palavra de ordem nos dias de hoje é o empreendedorismo. Mais do que saber gerenciar bem um projeto, é crucial...
De olho no público vegetariano, o Bob’s anunciou seu primeiro sanduíche com hambúrguer 100% vegetal. O ‘Tentador...
Na sua vida real (off-line) você aceita grandes atrasos? Provavelmente a resposta é não, então porque na internet...
Já diziam os memes da internet: mamilos são polêmicos. Tão polêmicos que muitas censuras ainda não permitem que...
A série espanhola La Casa de Papel se tornou um sucesso estrondoso, mas os brasileiros estão levando os personagens...