Inovação

Console de games independente recebe mais de 3 milhões de investimento no KickStarter

Redação Hypeness - 12/07/2012 | Atualizada em - 24/03/2013

Ouya é o nome do console criado por Julie Uhrman que roda jogos independentes e gratuítos construído na plataforma open source do Android, na sua televisão. O melhor é que qualquer programador de games do mundo possa criar um jogo, adicionando muita criatividade e inovação para esse mercado controlado por grandes empresas, como aconteceu com a App Store da Apple.

Para financiar o projeto Julie pediu ajuda dos investidores do Kick Starter e em poucos dias já recebeu mais de 3 milhões de dólares de investimento. Ouya terá o preço final de 99 dólares e com todos os jogos gratuítos ou no mínimo algumas fases de cada jogo. Team Fortress 2League of LegendsTriple Town são alguns jogos que rodarão na plataforma.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Real Braids une clientes e trancistas e faz dinheiro girar entre mãos negras