Empreendedorismo

Espelho diferente alerta as pessoas sobre o risco de beber e dirigir

por: Redação Hypeness

Hoje é Dia de São Cristovão, padroeiro dos viajantes e dos motoristas, e Allianz aproveita a data para lançar o filme Drunk Mirror.

Para alertar a todos sobre os riscos de beber e dirigir, Allianz usou um espelho diferente nos bares: um espelho com delay no reflexo.

Os clientes dos bares estranhavam o atraso no reflexo e começavam a interagir com o espelho. E justamente nesse momento de atenção, eles eram surpreendidos com a mensagem de Allianz: “É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: Se beber, não dirija.”

Após serem lembradas do risco de dirigir alcoolizado, as pessoas saíam com a expressão mais séria. Nada melhor do que fazer as pessoas pensarem no assunto, pois como finaliza o filme “A volta para casa em segurança começa com uma boa olhada em si mesmo”.

A Criação é da Agência Ogilvy One

 

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Namoradas faturam R$ 500 mil em um ano vendendo donuts na internet