Design

Hypeness Review: Ultrabook CCE info F7 com Intel Core i7

por: Redação Hypeness

Finalmente descobri a marca do #ultrabookx que recebemos sem nenhuma pista aparente. Se você não sabe do que estamos falando, veja esse post.

A marca misteriosa é CCE e abaixo você confere o que nós achamos do produto.

Processador Core i7

O que mais chamou minha atenção no Ultrabook CCE Info F7 foi o seu peso e sua performance. A minha rotina de trabalho em curadoria de inovação no Hypeness pede que o meu computador tenha processamento rápido: Navego em diversos sites diferentes, vejo vídeos, trato imagens no Photoshop e gerencio 3 contas de e-mail, tudo ao mesmo tempo. O processador Core i7 da Intel acompanha o ritmo de meu trabalho.

Design elegante e bateria prolongada

A bateria aguenta bem fora da tomada e o design do Ultrabook CCE Info F7 é atual e tem 2 cm de espessura, facilitando o seu transporte. Não precisar de uma mochila para carregar o seu computador é muito bom, dá para levar até
em uma pasta de mão sem fazer esforço.

Tecnologias inovadoras da Intel

Meus computadores sempre demoraram muito para ligar, mesmo sendo de última geração. A tecnologia Intel® Smart Response permite que o ultrabook da CCE ligue em até 7 segundos. Isso é demais. Além disso, a tecnologia Intel® Smart Connect permite que os programas e funções que dependam da internet para se atualizar façam isso mesmo em modo repouso.

Assistir filmes

A tela de alta definição e o peso do Ultrabook CCE Info F7 fizeram a minha felicidade na hora de assistir filmes na cama, com ele no colo. É tão leve que você até esquece que ele está alí.

Acesse o site oficial do Ultrabook CCE Info F7 e conheça mais sobre esse lançamento. 

 


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível projeto de prédio sustentável coberto por centenas de vasos de plantas