Criatividade

Uma aula para as marcas

por: Rafael Rosa

No começo do mês circulava na internet uma esquete idealizada pela produtora Porta dos Fundos, onde fazia uma critica bem humorada ao atendimento do restaurante Spoleto. Ontem dia 29 uma resposta ao vídeo inicialmente publicano na própria fan page do restaurante tem surpreendido à todos e causado inveja aos publicitários. Por quê? Diferente de outras marcas que também já foram alvo da mesma produtora, o Spoleto resolveu se aproximar do mesmo público que se identificou com a sátira. Além de ter patrocinado o canal da produtora no youtube, encomendou uma resposta também com muito bom humor. Uma verdadeira aula para as marcas.

Publicidade


Rafael Rosa
Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pizza Hut troca molho de tomate por barbecue em nova linha