Empreendedorismo

Campanha boa não conquista voto, conquista share

Nicholas Bergantin - 10/09/2012

Se cada share fosse um voto, quem ganharia as eleições americanas? É com essa premissa que foi criado o Election Tracker da Unruly.

Ele mostra como andam os social videos (oficiais ou não) das campanhas de Obama e Romney. É fato: quanto mais shares no Facebook, Twitter e por todas as redes sociais, mais votos nas urnas no dia 6 de novembro. Afinal de contas, um share representa muito mais que um voto. Mas dezenas de votos que aqueles vídeos vão influenciar.

Publicidade


Nicholas Bergantin

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Real Braids une clientes e trancistas e faz dinheiro girar entre mãos negras