Inovação

Seja a mudança que você quer ver no mundo

por: Vicente Carvalho

Publicidade Anuncie

A frase de Mahatma Ghandi nunca pareceu tão atual. Nos últimos tempos, por conta da facilidade de compartilhar muitas coisas nas redes sociais, temos visto muitos atos isolados de pequenas atitudes para com o próximo. Mas o fato de compartilhar esse ato desencadeia algumas críticas dizendo que a pessoa está querendo “divulgar” sua bondade ao mundo. Mas, e daí? Não compartilhamos tantas bobagens? É hora de compartilhar esses nossos pequenos-grandes atos que fazemos, como o do Rodrigo Bueno, que proporcionou um jantar a um morador de rua, e postou no facebook.

Ou a Nayara Melo, que pagou o lanche de um morador de rua, e teve uma tarde de grande aprendizado, pois coincidentemente era aniversário dele, e ela lhe comprou um cupcake, e ele o ofereceu pra ela de volta! Como forma de agradecimento ao seu gesto.

E a Maira e o Bruno, que compraram um cobertor para um morador de rua, e eles mesmos deram pra ele. E ficaram felizes por ter feito isso, pois sabem que eles estão fazendo o bem pra eles mesmos:

E tantos outros que vão surgindo que nos reforçam que cada vez mais temos que parar de reclamar, e agir! Seja nas pequenas coisas ou em grandes mudanças que queremos ver no mundo.

Compilação do blog Razões para Acreditar.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Godiva lança sorvete de chocolate e capuccino por tempo limitado