Design

As inovações que a Chevrolet apresentou no Salão do Automóvel

por: Redação Hypeness

O Hypeness foi convidado pela Chevrolet para conferir de perto suas novidades apresentadas em seu stand no Salão do Automóvel. Nós fomos lá e selecionamos as maiores inovações que a fabricante preparou para os seus carros em 2013. O design agressivo dos faróis e a tecnologia em nome do conforto está presente do modelo mais básico até o Camaro feito com fibra de carbono.

Onix

Esse hatchback estava fazendo sucesso no stand com muitas pessoas querendo entrar no carro.Ele foi 100% desenvolvido no Brasil e oferece itens exclusivos jamais vistos em carros da categoria como o sistema MyLink, uma tela LCD touch screen de sete polegadas que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth e configurar a iluminação do veículo.

O Onix também traz a transmissão automática de seis velocidades nas versões 1.0/ 1.4 e oferece as diferentes customizações com os kits de adesivos e apliques “Joy”, “Race” e “24Hours”.

Camaro ZL1 Carbon

O Camaro mais potente da história é equipado com motor 6.2 V8 de que 580 cavalos de potência e diversas peças feitas com fibra de carbono.

Sonic

Nós gostamos do design desse modelo com os faróis e a grade bipartida e o painel inspirado em motocicletas.

S10 Rally

Essa S10 especialmente desenvolvida para enfrentar as duras provas de rally também fizeram sucesso entre os apreciadores de lama na estrada.

Carros conceito

2 Carros conceito de estudantes brasileiros com design futurista foram apresentados no stand da Chevrolet. Alguns designers da fabricante mostraram para o público as etapas da criação de um carro.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esculturas de ursos polares cruelty-free promovem reflexão sobre a vida animal