Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quando você pensa em Starbucks, provavelmente visualiza seu interior ultra-moderno, com grandes sofás confortáveis espalhados em um espaço aberto. No entanto, a loja drive-thru entitulada “Walk-thru” lançada no Colorado se afasta do design atual e repensa a identidade da marca.
A Starbucks Denver é apenas uma estrutura experimental que foi imaginado por Anthony Perez, gerente sênior de projetos da marca. Perez acredita que a loja andarilha pode fazer parte de uma grande iniciativa de redesenhar e repensar a nossa forma de comprar café.
Publicidade
A Nestlé está estreando sua loja online no aplicativo SpoonRocket, empreendimento do iFood, especializado em delivery...
Talvez um dos assuntos mais comentados da atualidade seja sobre o ótimo momento que vivemos hoje para pessoas irem...
Eles querem “resgatar a nostalgia do skate vintage” e, para isso, criaram a Seiva Boards. Os designers Alex...
Lembra que falamos aqui sobre o gadget inovador que promete gelar sua cerveja em apenas dois minutos? Pois é, agora...
Bem legal esse trabalho do cartunista italiano Donald Sofritti sobre como seria os super-heróis na terceira...
Para nos sentirmos bem, ter uma casa limpa e bonita é fundamental. Contudo, para moradores de comunidades carentes,...
De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Indique Uma Preta e pela empresa Box1824, apenas 2% das mulheres...
Localizada em Trieste, na Itália, a Università del Caffè, está com vagas abertas para Mestrado em Economia e...
Todo criativo já teve uma ideia que não saiu do papel por causa de um incentivo ou investimento. É pensando nisso...