Inovação

Starbucks repensa a forma de comprar café criando loja móvel com Drive Thru

Redação Hypeness - 03/10/2012 | Atualizada em - 15/10/2012

Quando você pensa em Starbucks, provavelmente visualiza seu interior ultra-moderno, com grandes sofás confortáveis ​​espalhados em um espaço aberto. No entanto, a loja drive-thru entitulada “Walk-thru” lançada no Colorado se afasta do design atual e repensa a identidade da marca.

A Starbucks Denver é apenas uma estrutura experimental que foi imaginado por Anthony Perez, gerente sênior de projetos da marca. Perez acredita que a loja andarilha pode fazer parte de uma grande iniciativa de redesenhar e repensar a nossa forma de comprar café.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mercado de trabalho feminino e pandemia: impactos e perspectivas