Inovação

Starbucks repensa a forma de comprar café criando loja móvel com Drive Thru

03 • 10 • 2012 às 08:36
Atualizada em 15 • 10 • 2012 às 10:00
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quando você pensa em Starbucks, provavelmente visualiza seu interior ultra-moderno, com grandes sofás confortáveis ​​espalhados em um espaço aberto. No entanto, a loja drive-thru entitulada “Walk-thru” lançada no Colorado se afasta do design atual e repensa a identidade da marca.

A Starbucks Denver é apenas uma estrutura experimental que foi imaginado por Anthony Perez, gerente sênior de projetos da marca. Perez acredita que a loja andarilha pode fazer parte de uma grande iniciativa de redesenhar e repensar a nossa forma de comprar café.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness