Empreendedorismo

Starbucks repensa a forma de comprar café criando loja móvel com Drive Thru

por: Redação Hypeness

Quando você pensa em Starbucks, provavelmente visualiza seu interior ultra-moderno, com grandes sofás confortáveis ​​espalhados em um espaço aberto. No entanto, a loja drive-thru entitulada “Walk-thru” lançada no Colorado se afasta do design atual e repensa a identidade da marca.

A Starbucks Denver é apenas uma estrutura experimental que foi imaginado por Anthony Perez, gerente sênior de projetos da marca. Perez acredita que a loja andarilha pode fazer parte de uma grande iniciativa de redesenhar e repensar a nossa forma de comprar café.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Não levei o investimento do Shark Tank para meu app canábico. Mas aprendi muito