Empreendedorismo

Absolut Greyhound lança ação de “street mapping” pelas ruas do país

11 • 12 • 2012 às 10:33
Atualizada em 24 • 03 • 2013 às 11:55
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

De repente, um cão enigmático da raça Greyhound surge em formato de street mapping sobre muros, casas, prédios, pontes e em outros lugares de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Goiânia. As pessoas nem imaginam que se tratava da ação de lançamento da nova campanha Absolut Greyhound no Brasil, criada pela Possible Grey 141. Carros que circulavam pelas cidades projetavam – através de uma traquitana acoplada – a imagem do cão que parava, andava, corria de uma forma enigmática, deixando as pessoas curiosíssimas sobre o que estava acontecendo. E não eram carros comuns –  eram um Cadillac 95 e um Lincoln 75, personalizados com uma imagem da garrafa de Absolut no vidro traseiro.

Essa ação foi um teaser inspirado no filme da campanha (baseado no drinque greyhound, mistura de toranja e vodca Absolut), no qual figuras incríveis com roupas psicodélicas assistem a uma corrida paralisante de cães futuristas. A trilha do Sweedish House Mafia, criada exclusivamente para o anúncio, deixa o resultado ainda mais interessante.

O vídeo ficou hipnotizante e é divertido observar a reação das pessoas tentando entender o que era aquele cachorro enigmático correndo pela cidade. Vale a pena assistir:

Publicidade

Canais Especiais Hypeness