Empreendedorismo

Graffiti Noturno feito com tinta que só aparece na luz negra

06 • 12 • 2012 às 07:08
Atualizada em 24 • 03 • 2013 às 11:55
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

As ruas de São Paulo sempre ganham mais vida durante a noite. E no ultimo mês, quem passava pela Vila Madalena, Jardim Paulista e Cerqueira Cesar podia se surpreender com grafites neon que só apareciam durante a noite. Os desenhos, criados com uma tinta especial pelo Grupo Acidum só podem ser vistos na luz negra.

O Night Graffiti, nasce da vontade de fazer o novo. Uma ação criada pela W+K São Paulo para Smirnoff, ganhou as ruas para inspirar as pessoas a não se conformarem, buscando sempre encontrar no seu dia a dia algo novo e surpreendente. Porque a verdade é que até em um muro em branco, se você olhar bem acaba encontrando algo extraordinário. Os grafites têm como tema as criaturas da noite, e foram apresentados na fachada do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), na lateral de um hotel na rua Peixoto Gomide e na frente de um escritório na Vila Madalena.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness