Arte

Graffiti Noturno feito com tinta que só aparece na luz negra

por: Rafael Rosa

Publicidade Anuncie

As ruas de São Paulo sempre ganham mais vida durante a noite. E no ultimo mês, quem passava pela Vila Madalena, Jardim Paulista e Cerqueira Cesar podia se surpreender com grafites neon que só apareciam durante a noite. Os desenhos, criados com uma tinta especial pelo Grupo Acidum só podem ser vistos na luz negra.

O Night Graffiti, nasce da vontade de fazer o novo. Uma ação criada pela W+K São Paulo para Smirnoff, ganhou as ruas para inspirar as pessoas a não se conformarem, buscando sempre encontrar no seu dia a dia algo novo e surpreendente. Porque a verdade é que até em um muro em branco, se você olhar bem acaba encontrando algo extraordinário. Os grafites têm como tema as criaturas da noite, e foram apresentados na fachada do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), na lateral de um hotel na rua Peixoto Gomide e na frente de um escritório na Vila Madalena.

Publicidade Anuncie


Rafael Rosa
Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Acidente em número de acrobacia na tevê deixa audiência em pânico