Arte

Graffiti Noturno feito com tinta que só aparece na luz negra

por: Redação Hypeness

As ruas de São Paulo sempre ganham mais vida durante a noite. E no ultimo mês, quem passava pela Vila Madalena, Jardim Paulista e Cerqueira Cesar podia se surpreender com grafites neon que só apareciam durante a noite. Os desenhos, criados com uma tinta especial pelo Grupo Acidum só podem ser vistos na luz negra.

O Night Graffiti, nasce da vontade de fazer o novo. Uma ação criada pela W+K São Paulo para Smirnoff, ganhou as ruas para inspirar as pessoas a não se conformarem, buscando sempre encontrar no seu dia a dia algo novo e surpreendente. Porque a verdade é que até em um muro em branco, se você olhar bem acaba encontrando algo extraordinário. Os grafites têm como tema as criaturas da noite, e foram apresentados na fachada do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), na lateral de um hotel na rua Peixoto Gomide e na frente de um escritório na Vila Madalena.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy e Junior ganha documentário com material inédito para celebrar 30 anos de dupla