Empreendedorismo

Guia cultural colaborativo reúne lugares especiais de verdade nas cidades

11 • 12 • 2012 às 08:15
Atualizada em 24 • 03 • 2013 às 11:55
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

Um dos problemas dos guias culturais das cidades é que muitas vezes os lugares listados são aqueles mais clichês, que todo mundo conhece, onde todo mundo já foi. Os lugares especiais de verdade acabam passando despercebidos. Pensando nisso, as irmãs do grupo criativo Inspiration Page (já falamos delas aqui e aqui) criaram o MeuPin – um guia colaborativo com os lugares preferidos das pessoas, no Brasil e no mundo. Através de multiplataformas,como o Instagram, Pinterest e Foursquare, os usuários podem consultar o guia e guardar um lugar que interessar.

Para participar:

1- Tire fotos bem bonitas dos seus lugares preferidos e poste no Instagram com a hashtag #meupin para fotos no Brasil, e #meupinmundo para fotos pelo mundo a fora. Não esqueça de colocar o endereço completo do lugar (Rua, Cidade e Estado) e dizer porque você gosta de ir lá.

2- Acesse e siga o MeuPIN no Pinterest, no Foursquare e no Instagram da InspirationPage, para consultar o guia e guardar os lugares que mais interessar.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness