Empreendedorismo

Quirky, uma loja onde o lucro é dividido entre produtor, comunidade e inventor

por: Jaque_Barbosa

Todo criativo já teve uma ideia que não saiu do papel por causa de um incentivo ou investimento. É pensando nisso que a Quirky  foi criada – ela é uma plataforma colaborativa para a criação, produção e comercialização de produtos desenvolvidos por pessoas comuns.

Funciona da seguinte maneira: a ideia pode vir de qualquer pessoa, basta inscrever o projeto no site que o invento é submetido ao voto dos usuários, toda semana a comunidade escolhe dois produtos para serem desenvolvidos e os internautas ainda contribuem para aprimorar o projeto inicial. Aos engenheiros da Quirky cabe a missão de transformar a ideia em realidade. As ideias mais bem avaliadas são produzidas e entram em pré-venda até que um número determinado de pessoas se comprometa a comprar o produto caso ele seja produzido. O que diferencia a Quirky  das demais lojas virtuais é que todo o lucro das vendas é dividido entre o produtor, a comunidade que colaborou com ideias e o inventor.

Por ser uma empresa americana, os consumidores brasileiros tinham dificuldade em fazer a compra. Mas agora foi lançado um e-commerce exclusivo da Quirky  para os brasileiros. E para comemorar, os clientes estão ganhando vários presentes:

– Até o Natal serão sorteados um produto da marca por semana;

– Quem fizer compras até o Natal recebe os produtos via Sedex com frete grátis;

– Opção de pagamento com até 5x sem juros;

– Durante o mês, os produtos já vão embalados pra presente;

Conheça a Quirky  [http://quirkybrasil.com.br]  e se quiser ficar por dentro das novidades, siga-os no Facebook .

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
7 restaurantes de imigrantes delivery pra viajar o mundo sem sair de casa e apoiar quem precisa