Inovação

Sua ideia pode ir parar numa capa de estepe personalizada e rodar o mundo

14 • 12 • 2012 às 07:13
Atualizada em 24 • 03 • 2013 às 11:55
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

As melhores ideias são aquelas que podem ser compartilhadas e que, por consequência, se espalham para o maio número de pessoas possíveis. Não há limites para o caminho que uma ideia pode percorrer afinal, ideias geram ideias e movem o mundo.

Pensando nisso, em comemoração aos dez anos do lançamento do Pajero TR4, a Mitsubishi Motors lançou um aplicativo no Facebook  no qual os usuários podem personalizar uma capa de estepe para o carro. As 200 ideias mais legais e criativas serão produzidas de verdade e enviada para os autores. 100 capas já foram enviadas e mais cem serão enviadas na próxima semana!

Assista ao vídeo da campanha que mostra que as boas ideias precisam sair pelo mundo e transformar o óbvio em algo surpreendente, assim como acontece com o Estilo 4X4 da Mitsubish Motors:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=fZkXL7Av_XE&feature=youtu.be”]

Gostou? Então participe!

Publicidade

Canais Especiais Hypeness