Inovação

Um novo conceito de capa traz segunda tela ao iPhone

13 • 12 • 2012 às 09:07
Atualizada em 13 • 12 • 2012 às 09:09
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

Basta dar uma caminhada por qualquer shopping ou uma navegadas por sites na internet para encontrar todos os tipos de capa para celular imagináveis. A popSlate, no entanto, inovou ao criar um modelo diferente – é uma tela secundária que fica na parte de trás do iPhone.

Feita com tinta digital (a mesma tecnologia usada no Kindle da Amazon), ela consume pouquíssima bateria e permite a exibição de todos os tipos de imagens ou textos customisáveis. Através de um aplicativo, o usuário pode transmitir informações para a tela de trás do aparelho que promete ter integrações com redes sociais além de ser um micro leitor de e-books.

O projeto conseguiu apoio para ser produzido através de crowdfunding e tem previsão de entrega para Junho de 2013. A princípio, o produto só servirá para o iPhone 5. De qualquer forma, essa inovação serve de referência para a criação de novas ideias que podem aumentar ainda mais as funcionalidades do iPhone, juntando o útil com o agradável.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness