Arte

Acredite se quiser: esta imagem é uma pintura

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

O pintor fotorrealista Roberto Bernardi nasceu em Todi, Perugia – Itália em 1974. Seu primeiro trabalho data da década de 80 quando se dedicou ao estudo de pintura e técnica Renascentista. Em 1993 Roberto mudou-se para Roma onde teve a oportunidade de trabalhar com restauração na Igreja de San Francesco a Ripa. Depois destas experiências, o artista dedicou seu tempo integral às suas vontades de fazer pinturas fotorealistas.

 Para dar início ao seus trabalhos, Roberto pega os elementos realistas da composição, que são filtrados através de uma imagem fotográfica, e resultam em uma reprodução altamente tecnológica. Esta imagem é, então, traduzida utilizando as técnicas tradicionais de pintura a óleo influenciada por sua herança italiana. A arte final conta com um técnica chamada  Giclée – impressão em altíssima qualidade, que garante vida longa graças à qualidade das tintas.

Com traços fiéis e de alta qualidade, o foco do artista é dar alma e tornar suas obras presenciais. De cair o queixo!

| via

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudantes de Curitiba fazem vaquinha para criar Mostra de Cinema Negro