Criatividade

Caixa eletrônico permite sacar dinheirode graça desde que você compartilhe-o

Jaque_Barbosa - 10/01/2013 | Atualizada em - 17/01/2013

A Coca-Cola se mantém fiel ao conceito de felicidade em suas campanhas. Eles instalaram na Espanha, mesmo em meio à crise européia, um caixa eletrônico diferente, chamado de El Cajero de la felicidad: na tela, quem se aproximasse podia ver uma mensagem dizendo “Sacar 100 euros grátis. Sem cartão.” Quando o usuário clicava em “Sim” uma outra mensagem surgia na tela: “Somente se você se comprometer a compartilhá-lo“. Em seguida, o caixa perguntava se a pessoa queria alguma sugestão de como fazer isso e lá apareciam várias ideias.

Saber o que cada pessoa fez com o dinheiro é impossível, mas algumas pessoas voltaram para contar o que fizeram com ele, como você pode assistir no vídeo da campanha.

Fica a inspiração para as marcas entenderem que o relacionamento com o cliente se fortalece com o emocional, e consequentemente, que a emoção fica associada à imagem da marca que a proporcionou.

 

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Lego: 8 ofertas para aproveitar os descontos do Prime Day