Inovação

Experiência sensorial inédita leva para agastronomia ingredientes de perfumes

por: Jaque_Barbosa

Aproveitando a paixão dos brasileiros por cheiros e perfumes, a Natura propôs uma vivência gastronômica sensorial com ingredientes da perfumaria para despertar os sentidos. 160 pessoas de cada cidade, Recife, Fortaleza, Salvador e Manaus, foram convidadas para experimentar um cardápio sofisticado com cocriação da perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, e da renomada chef Bel Coelho, proprietária do restaurante Dui, em São Paulo, que tinha como intuito traduzir cheiros em sabores.

No jantar, cada prato se relacionava com um sentido e uma linha da perfumaria. A entrada servida foi uma salada envolvente e delicada como a linha Amó e o sentido do tato. O primeiro prato principal se inspirou em Kaiak e foi apresentado por dançarinos iluminados por LED. O segundo prato trouxe a brasilidade de Ekos e foi antecedido por sons da nossa natureza. A sobremesa traduziu Humor e o paladar, com sabores provocantes e surpreendentes. Por fim, uma infusão colocou em lugar de destaque o sentido do olfato e a sofisticação de Essencial.

Assista o vídeo abaixo que mostra o despertar do sentido da visão, representado por dançarinos com roupas de Led simbolizando o movimento da marca Kaiak:

Esse vídeo faz parte de uma série lançada pela Natura que convida você a viver as experiências sensoriais únicas que aconteceram no evento Jantar Natura em Cinco Sentidos, no Norte e no Nordeste. Veja os outros vídeos da série no canal deles. 

 

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Levi’s aposta em maconha para produzir sua nova linha de roupas sustentáveis