Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nossa infância é recheada de descobertas e dúvidas. Nossos pais, para nos educar, acabam por fazer pequenas “ameaças”, caso aprontemos algo, como chamar o bicho-papão, o boi-da-cara-preta e tantos outros.
Acontece que esses seres imaginários não se dispersam das mentes infantis de uma hora para outra, eles começam a povoar nossos sonhos, ou pior: nossos pesadelos.
O fotógrafo Joshua Hoffine é um profissional fascinado pelo sentimento do medo e suas nuances psicológicas, e há muitos anos usa esse seu fascínio para mostrar de forma crua um mundo de horrores que mexem com nossos medos mais profundos. Com uma técnica impecável e ângulos perfeitos, as fotos nos remetem ao nosso inconsciente e nos traz lembranças de nossa infância.
Confira algumas fotos desses ensaios:
Gostou? Visite seu blog com o making of de algumas encenações.
Publicidade
Diante do atual cenário de quarentena e pandemia que enfrentamos em todo o mundo, não é preciso voltar muito no...
Em tempos de conteúdos nas redes sociais que não colaboram para o bem estar da saúde mental, um perfil no Instagram...
Pode ser um cemitério em Louisiana, um parque no Japão, o Capitólio nos Estados Unidos ou os desertos de Utah –...
Há alguns anos, o fotógrafo brasileiro Hugo Carneiro viu uma de suas criações viralizar na internet. A foto...
Atraído pela paisagem exuberante de seu país, o fotógrafo Henrik Skjelstad decidiu passar 5 anos fotografando...
Braden Summers viajou por oito países durante seis semanas para concluir o trabalho que tinha uma meta digna: provar...
Se hoje o metrô de Londres não só é uma charmosa instituição cultural inglesa, como também serve como modelo...
Bob Marley, a lenda do reggae, deixou um legado vivo: foram 11 filhos com sete mulheres diferentes, e essa é só a...
Pode ser difícil de entender o processo artístico que levou à criação de uma obra. E é bem possível que você...