Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam, espalharam pontos de “Não Wi-Fi” com bancos para as pessoas sentarem e desfrutar de um bom bate papo real, próximo e intimista. Ahh, nesses pontos todos os lugares por perto que tivessem Wi-Fi, seriam bloqueados os acessos.
Publicidade
Fãs de catupiry, comecem a fazer fila, pois o Burger King anunciou uma novidade que vai fomentar sensações estranhas...
O menu de quem gosta de experimentar um cafezinho diferente não para de crescer. Se você ainda estava deslumbrado com...
Camila Louro é professora de artes e está sempre propondo atividades diferentes para seus alunos. As iniciativas...
A americana Christina Meador foi convidada para ser madrinha de casamento de sua irmã, Deanna Adams. Como a noiva a...
A língua é uma das expressões culturais mais importantes de um povo. Ela unifica, agrega e pode ser responsável por...
Muito bacana esse viral onde 3 pessoas foram vistas voando pela cidade de Nova Iorque. A verdade é que foram usados 3...
Em se tratando de arte clássica, algumas pessoas mais inclinadas ao contemporâneo podem achar que é uma coisa do...
A transição de carreira nada mais é do que o movimento no qual um profissional decide mudar sua área de atuação...
Microsoft cria vídeo nostálgico para destacar a nova versão do seu navegador Internet Explorer. Para quem foi...