Design

Quando um artista resolve brincar de fazer castelinhos de areia

Redação Hypeness - 07/01/2013 | Atualizada em - 11/01/2013

Quem nunca foi à praia e brincou de fazer castelos de areia? Calvin Seibert levou esta brincadeira um pouco mais a sério e desenvolveu uma habilidade ímpar nesta categoria.

Influenciado pelos arquitetos Gottfried Bohm e Aldo Rossi, Seilbert inicia suas obras à partir de uma superfície lisa e transforma as partículas de areia em castelos tridimensionais. Seu maior desafio é pensar mais rápido que a natureza. Cada peça é feita em um único dia e assim que concluídas, são fotografadas por Calvin. É o único meio de ter suas artes temporais registradas e expostas para o mundo.

Para ver mais, clique aqui.

| via

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Livros de romance perfeitos para presentear us namorades que amam ler