Empreendedorismo

O que você gostaria de fazer se o dinheiro não existisse?

Jaque_Barbosa - 16/01/2013 | Atualizada em - 31/01/2013

Criolo já dizia que o dinheiro veio pra confundir o amor, e essa é uma grande verdade. Somos vítimas de todo um sistema que nos ensina, desde a escola, que devemos nos enquadrar em profissões pré-definidas, que devemos ser apenas mais uma peça substituível no mercado de trabalho. Mas, o fato de termos sido vítimas, não quer dizer que tenham que continuar sendo vítimas. Felizmente, a geração de hoje cada dia mais desperta para o fato de que podemos sim aliar trabalho ao prazer, e que se fizermos algo com amor e com gana, o dinheiro é só uma consequência natural.

Por isso, ficamos felizes de encontrar esse vídeo com narração de Allan Wats que fala exatamente desse tema e lança uma provocação  daquelas doídas em todos nós: O que você gostaria de fazer se o dinheiro não existisse? A linha de raciocínio do vídeo ainda lança outras questões totalmente pertinentes, cuja reflexão final é: “O que estou fazendo com a minha vida? O que eu estou buscando?”

Vale a pena reservar 3 minutos do seu tempo para assistir a esse vídeo. Pode vir a ser a melhor parte do seu dia.

 

Se quiser ver a versão original sem legendas em português, clique aqui.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Faxina Boa: ‘Fiz TEDx, 3 filhos, escrevi livro e esqueci de plantar a porra da árvore’, diz Verônica Oliveira