Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Nós passamos a vida toda achando que somos imortais, mas se tem uma certeza no mundo, é que todos nós também vamos envelhecer.
Pensando nisso, e baseado no fato de que os Canadenses vivem bastante, mas que geralmente passam os últimos 10 anos da vida doentes, a Heart & Stoke Foundation criou uma campanha que nos faz refletir sobre como as escolhas feitas hoje podem definir se teremos uma velhice saudável ou moribunda.
Vale muito apena assistir ao vídeo:
Publicidade
Sonic, Super Mario, Mickey Mouse, Xerife Woody e Buzz Lightyear são apenas alguns dos personagens de animações...
Dar ao consumidor o poder de protagonista e gerador de conteúdo de uma marca, a primeira vista, pode ser uma bela...
Há quem não viaje sem quilos e quilos de roupas para qualquer ocasião. Mas há também viajantes como Nick e Lins,...
O Chambinho, tradicional petit suisse da Nestlé com aquele sabor de infância finalmente recebeu uma versão de 1...
A coelhinha Mimi nasceu surda, com apenas três patas e sem orelhas. Mesmo assim, você dificilmente verá algum...
O proprietário de uma barraca de paan em Nova Deli, na Índia, tem atraído atenção global pela venda do tradicional...
Então, é Natal! O ano passou tão depressa que é difícil acreditar que estamos pertinho de comemorar mais um fim de...
O trabalho de Jeff Hong tem o poder de nos encantar e incomodar ao mesmo tempo. Um dos principais atributos do...
A pandemia do coronavírus trouxe uma série de incertezas e clima de pânico em hospitais do mundo inteiro. Enquanto...