Arte

Eduque seu coração com uma animação incrível

20 • 02 • 2013 às 06:18
Atualizada em 08 • 04 • 2013 às 14:27
Paulo Moura
Paulo Moura Jornalista paulistano que adotou o Rio de Janeiro como casa. Possui mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e é sócio-diretor da Agência VIRTA. Apreciador de cerveja, comida ogra, mar e tudo aquilo que combina ou remete a ele.

Criado em 2005, o Dalai Lama Center tem a proposta de difundir o que eles chamam de ‘educação do coração’, ou seja, disseminar a crença de que cada um de nós tem a responsabilidade de “desenvolver um coração caloroso, cultivar a compaixão e trabalhar pela paz dentro de si mesmo e do mundo”. Baseado em Vancouver, no Canadá,  o Centro incentiva a conscientização do nosso potencial interior por meio de diversas práticas de arte.

Para ilustrar sua proposta para as novas gerações, eles divulgaram uma animação deslumbrante produzida pelo estúdio Giant Ant. Uma  obra prima em termos de direção de arte com recursos gráficos de tirar o fôlego! Seja qual for a sua concepção de vida, não deixe de assistir. Alguma inspiração você vai tirar daí, tenho certeza (infelizmente não encontramos o vídeo legendado):

 

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness