Inovação

Exmobaby, um pijama de bebê que conversa com os pais

por: Paulo Moura

À primeira vista, o Exmobaby parece uma roupinha de bebê como qualquer outra, porém ela é uma legítima representante da nova onda de wearable devices que estão chegando ao mercado, ou seja, trata-se literalmente de um ‘aparelho que pode ser vestido’.

Carregado por uma série de sensores que permitem medir a temperatura, batimentos cardíacos e até mesmo reconhecer cólicas por meio de padrões de movimento, o macacão é capaz de emitir alertas via wireless diretamente para os smartphones ou tablets dos pais e/ou do pediatra.

Em fase final de aprovação pelos órgãos de saúde dos Estados Unidos, o gadget também é capaz de dizer quando está na hora de trocar a fralda, já que tem um sensor de umidade. Enfim, é tudo que os pais, sobretudo aqueles de primeira viagem, sempre sonharam, não?!

 

Publicidade


Paulo Moura
Jornalista paulistano que adotou o Rio de Janeiro como casa. Possui mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e é sócio-diretor da Agência VIRTA. Apreciador de cerveja, comida ogra, mar e tudo aquilo que combina ou remete a ele.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Under Armour lança máscara especial para atletas fazerem exercício